Please enable JS

Autenticação

Como autenticar Produtos

Programa de autenticação do produto da ISC, WIDCIO (When in Doubt ... Check it Out) é um dos mais antigos e completos programas anti-falsificação disponíveis no momento. Estamos agora expandindo o programa para habilitar a autenticação de produtos protegidos por Pedidos de Exclusão de ITC dos EUA.

 

Sobre o Programa

Em 1998, a ISC lançou com sucesso o Programa WIDCIO (When in Doubt ... Check it Out). Esse programa exclusivo permite que revendedores, distribuidores e clientes enviem suprimentos de impressão questionáveis, como fitas, cartuchos jato de tinta, cartuchos de laser, toners, de desenvolvedores para a ISC para autenticação. Desde o lançamento do programa, centenas de milhares de suprimentos de imagem falsificados, avaliados em milhões de dólares, foram removidos do comércio e mais de 8% de todos os produtos submetidos a ISC provaram ser falsificados.

Para incentivar a eliminação da concorrência desleal do mercado e envolver mais participantes do mercado A ISC está expandindo o programa WIDCIO para incluir mais formas de conclusão injusta.

A ISC agora autenticará os seguintes produtos suspeitos:

Produto considerado falsificado, apresentado como um novo produto de marca original.
  • Novos produtos de "clone" "compatíveis" que você acha que violam um pedido de exclusão limitado ou geral. Requer envio do produto físico.
  • Suprimentos que são falsamente anunciados ou deturpados. Essas reivindicações devem ser submetidas através do processo de alegação por escrito descrito abaixo.
  •  

Existem três maneiras de enviar produto (s) para autenticação: produto físico, fotos e alegações escritas. O processo para cada método é descrito abaixo. Em cada método, sua identidade como participante do programa permanecerá confidencial e não será revelada ao OEM.

 

Submissão de Produto Físico

Por favor, envie o produto, juntamente com suas informações de contato para:

Imaging Supplies Coalition

MBN 249

1435 E. Venice Ave., #104

Venice Fl. 34292

O produto enviado será conectado e atribuído um número de controle.

O produto é enviado para o OEM para análise.

Os resultados dos testes são reportados a ISC que, por sua vez, contata o submissor.

Se o produto for genuíno, a transação com a ISC é concluída.

Se o produto for considerado falsificado, o remetente, de acordo com as regras do programa, deverá divulgar as informações de compra dos produtos enviados a ISC. Esta informação será enviada ao OEM para ação.

Conforme descrito acima, sua identidade como participante do programa permanecerá confidencial.

Nota: O produto enviado não pode ser devolvido.

Envio de fotos digitais

O mesmo processo acima, exceto enviar fotos digitais do produto suspeito para o seguinte

iscwebcontact@aol.com

As fotos devem ser claras, imagens nítidas e incluir todos os lados do pacote. O número de série, a etiqueta de segurança e o código de barras devem estar legíveis. Em alguns casos, o EOs exigirá que o produto físico faça uma determinação. Se for assim você será contatado.

Submissão de Alegação por Escrito

A ISC incentiva os clientes, revendedores e distribuidores a denunciar casos de suspeita de violações de IPR. As informações que você fornecer serão analisadas pela ISC prontamente e encaminhadas para o(s) OEM (s) apropriado (s) para investigação. Ao denunciar uma violação suspeita, forneça o máximo possível das informações a seguir.

Nome e informações de contato

Sua identidade permanecerá confidencial, a menos que você indique que está disposto a ser contatado pela ISC ou pelo OEM. A permissão para contatar você ajudará na investigação.

Marca e Produtos Envolvidos

Nome da marca e produto envolvido e explicação de porque este é um produto infrator. Fornecer foto, se possível.

Alegado Violador

Identidade e endereço das informações do suposto violador, incluindo site, endereço de e-mail e outros identificadores. Descrição do crime ou situação. Descrição do envolvimento da Internet. Alegações por escrito, assim como as submissões descritas nos números 2 e 3 acima, serão investigadas a critério do OEM. Muitas vezes, a informação será usada em conjunto com a de outras fontes para uma abordagem abrangente. Estas submissões serão respondidas a critério do OEM.

Copyright © 2018 Imaging Supplies Coalition. | Sitemap

Web Design by eLink Design, Inc., a Kentucky Web Design company