Please enable JS

Detecção

Detecção de falsificação

Falsificação de produtos comerciais de mercadorias registradas e com direitos autorais é um parasita nos negócios internacionais, multibilionária.

Sobre a falsificação

As perdas anuais de falsificação são estimadas em:

  • US$ 600 bilhões em todo o mundo
  • US$ 250 bilhões somente nos Estados Unidos
  •  

A ISC estima que o impacto seja superior a US $ 3 bilhões anualmente no setor de suprimentos para seus produtos.

 

Todos Perdem

Os fabricantes perdem receita, lucro e fidelidade à marca. Os revendedores perdem porque precisam competir com esses produtos ilegais a um preço baixo. Os governos perdem quando empregos são perdidos e os impostos não são pagos. Acima de tudo, os clientes perdem porque não recebem o que pagam.

Defesa de produção de contrafacção

Devido à tecnologia disponível hoje para falsificadores, pode ser difícil distinguir produtos falsificados de genuínos. Consequentemente, encorajamos você a prestar muita atenção aos 5 itens abaixo:

  1. Pessoa :A ISC recomenda fortemente que você compre suprimentos de imagens do OEM ou de um de seus revendedores autorizados. Essa é a melhor coisa que você pode fazer para ter certeza de que está comprando mercadorias genuínas.
  2. Preço :Se o preço de compra do produto estiver substancialmente abaixo do preço de mercado ou se parecer que negócio é bom demais para ser verdade, o produto pode não ser legítimo. A ISC recomenda que você seja muito cauteloso com essas situações.
  3. Local: Seja cauteloso se a maneira ou o local da oferta for diferente do processo normal de transações comerciais ou do consumidor.
  4. Embalagem: Esteja atento a qualquer desvio de cor, qualidade dos materiais, erros de grafia na embalagem. Muitos produtos originais possuem um holograma de autenticação do produto ou uma etiqueta de mudança de cor na embalagem para auxiliar na verificação. Familiarize-se com aqueles usados pela sua marca de escolha e verifique-os.
  5. Desempenho: Se você notar qualquer variação significativa no desempenho do produto devido a experiências anteriores ou defeitos óbvios de qualidade, como odor ou vazamento, o produto pode não ser genuíno.

Sites de informações sobre falsificações de empresas membro

Algumas de nossas empresas associadas criaram áreas antifraude e antifalsificação em seus sites. Por favor, reveja os seguintes links para informações específicas do membro:

Copyright © 2024 Imaging Supplies Coalition. | Sitemap

Web Design by eLink Design, Inc., a Kentucky Web Design company