Please enable JS

Programas da ISC

Programas da ISC

Desde sua criação em 1994, a ISC vem fazendo muita diferença no combate à falsificação e fraude e está estabelecida como uma força internacional na Indústria de Suprimentos para Impressão e também é uma organização líder em proteção da Propriedade Intelectual.

Autenticação do produto
(quando em dúvida … Veja o programa)

Este programa exclusivo removeu centenas de milhares de produtos ilegais do comércio. Também revelou as empresas associadas à origem dos produtos infratores o que resultou em processos civis e criminais nos EUA, Europa, América Latina, Canadá, Austrália e Ásia. A ISC vê que este programa tem uma utilização constante por parte dos distribuidores, resultando em um número significativo de produtos falsificados identificados e na remoção desses produtos do mercado. Enquanto o programa continua a produzir resultados com incidentes de falsificação descobertos nos últimos quatro anos, como o ambiente muda constantemente, revisões no programa foram necessárias. A WIDCIO agora permitirá que revendedores e clientes verifiquem a legalidade de mais produtos, estes são esforços para reduzir a oferta de produtos falsificados online.

Conferência da Indústria

A ISC realiza uma Conferência Internacional Semestral sobre Fraude e Falsificação na Indústria de Suprimentos para Impressão. A conferência de 2018 da ISC foi concluída recentemente com 65 profissionais presentes representando 10 países. A próxima conferência da ISC será realizada em 2020.

Porta-voz da Indústria

A ISC já deu palestras na maioria das principais conferências internacionais do setor, incluindo: Associação de Indústria de Produtos Empresariais, Associação de Tecnologia de Negócios, CAP Ventures EUA e Japão, COMDEX, CeBIT, LYRA, ITC, ITEX, ReMax World Summit, Fórum Asiático de Impressões, Paper World e muitas conferências de revendedores nacionais e internacionais. Fora do setor, foram feitas palestras em conferências patrocinadas pela Câmara de Comércio Internacional, a Reconnaissance International, a IACC, a PIRA, a PISEC, a RIT Secure Print Conference e a Sociedade Americana de Segurança Industrial e o Instituto Nacional de Direito da Propriedade Intelectual.

Entre em contato conosco se você estiver interessado em uma palestra da ISC em seu evento.

 

Alfândega e Educação para Aplicação da Lei

Em cooperação com o CBP, especialmente o Centro de Maquinário para Excelência e Especialização, a ISC realiza sessões de treinamento nos portos de interesse e por meio de webinars nacionais. Várias centenas de funcionários aduaneiros e especialistas em importação recebem esse treinamento anualmente. O Conselho da ISC se reúne trimestralmente com o Machinery CEE para trocar informações sobre alvos, monitorar o progresso e os problemas e desenvolver planos para melhorar a fiscalização. Esse relacionamento é de vital importância para os esforços do ISC.

Reconhecimento

A ISC testemunhou em apoio à legislação iniciada pela IACC e foi reconhecida como um contribuinte significativo para a aprovação da Lei Anti falsificação e proteção ao consumidor de 1996 pela anti falsificação da coalizão internacional. A Sociedade Americana de Executivos de Associação (SAEA) prêmio a ISC com seu prêmio Golden Shoe String por excelência em comunicação com um orçamento muito limitado. Em janeiro de 1999, a Coalition foi reconhecida com um prêmio Global anti fraude por Notícias de Autenticação por uma excelente conquista por uma associação. Além disso, em 1999, a Coalition foi eleita para o Quadro de Honra da Associação Advance America por dois de seus programas; Quando em Dúvida ... Check it Out e Anti-Telemarketing Fraud Process and Education. Em 2017, a ISC recebeu o Prêmio Anti-falsificação pela RT Media durante a Asian Expo pelo terceiro ano consecutivo. O prêmio reconhece a organização que mais tem feito no mundo para combater a falsificação na indústria de suprimentos de impressão. não veja as alterações abaixo implementadas. Vários membros do conselho da ISC foram reconhecidos por grupos da indústria com prêmios de realizações e de fabricantes pela sua diferença.

 

 

Copyright © 2024 Imaging Supplies Coalition. | Sitemap

Web Design by eLink Design, Inc., a Kentucky Web Design company