Please enable JS

Sobre ISC

Sobre a Imaging Supplies Coalition

Nós somos uma organização dedicada a educar, empoderar e proteger consumidores para combater a falsificação e fraude no indústria de fornecimento para impressão.

A Imaging Supplies Coalition (ISC) é uma associação comercial sem fins lucrativos composta de fabricantes de equipamentos originais (EOs) para produtos consumíveis de impressão (fitas,toner, tintas, cartuchos, etc)e equipamentos,se uniram para proteger seus consumidores combatendo atividades ilegais na Indústria de Suprimentos para Impressão. Alguns dos membros da coalition são  Brother International Corporation, Canon U.S.A., Inc., Epson America Inc., HP, Inc., Lexmark International, Inc., e Xerox Corporation.

Nossa Missão

A missão da ISC  é proteger os clientes de seus membros de adquirir produtos e serviços deturpados, procurando proteção mundial de propriedade intelectual e ativos relacionados aos distribuidores da indústria de suprimentos para impressão e fabricantes.

Isto é realizado com treinamento e estudos na identificação de produtos falsificados, métodos de segurança do produto, técnicas para evitar fraudes de telemarketing e comércio eletrônico e promovendo leis e sua execução.

 

Programas da ISC

Desde sua criação em 1994, a ISC vem fazendo muita diferença no combate à falsificação e fraude e está estabelecida como uma força internacional na Indústria de Suprimentos para Impressão e também é uma organização líder em proteção da Propriedade Intelectual.

Desde que foi criado um programa de autenticação de produtos exclusivo e muito eficiente, passando pela publicação de centenas de artigos sobre tópicos relacionados a falsificação, até o trabalho com o Conselho Consultivo Estratégico Alfandegário dos EUA, a ISC gerou e continua gerando resultados sem precedentes no combate à fraude do setor.

 

Copyright © 2024 Imaging Supplies Coalition. | Sitemap

Web Design by eLink Design, Inc., a Kentucky Web Design company